Produção sobre Maya estreia hoje (15), às 20h, no Canal OFF
Por que a minissérie ‘Eu, Maya Gabeira’ não foi feita antes? Essa é a pergunta que vem à mente ao assistir o primeiro episódio, que vai ao ar hoje, 15, às 20h, no OFF.
Dirigida por Paulo Barcellos, o primeiro capítulo traz depoimentos de Yamê Reis (mãe da atleta) e dos big riders Carlos Burle, Rodrigo Koxa, Pedro Scooby, Felipe Cesarano, o Gordo e Lucas Chianca.
Duramente criticada por formadores de opinião, surfistas e jornalistas especializados, especialmente após os terríveis acidentes que sofrera (Teahupoo e Nazaré), “Eu, Maya Gabeira” simboliza uma espécie de trunfo.
Pois além de expor a personalidade de Maya, fato que explica as conquistas, desmistifica qualquer preconceito vinculado à imagem da surfista.
“Estou muito feliz por ter concretizado esse trabalho e espero que com o programa eu possa ajudar a inspirar mais mulheres que tenham o desejo de também investir no surf profissionalmente”.
Maya Gabeira
A estreia de “Eu, Maya Gabeira” é realmente imperdível, tanto para quem surfa, quanto para quem passa longe das ondas. Às mulheres, diria que é empoderadora e às surfistas, obrigatória.
por Janaína
15 de junho de 2019
Tenho 71 anos e desde sempre acompanho Maya Gabeira de longe, aproveito esta deixa, do documentário, para dizer que sou sua fã pelo ser humano, mulher e profissional que é. Um grande abraço 🙂
17 de junho de 2019
Oi, Isabel! Que prazer enorme receber seu comentário 🙂 muito obrigada, a Maya é demais mesmo, também somos fã dela. Um beijo 🙂