Veja as fotos do Hang Loose Surf Attack em Ubatuba

A praia de Perequê-Açu na região central de Ubatuba, foi palco, no último final de semana, para a segunda etapa do circuito HangLoose Surf Attack

O campeonato reúne surfistas da nova geração que disputam em cinco categorias: Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciante (até 14 anos), Estreante (menos de 12) e Petit (menos de 10). Além da única categoria feminina, composta por surfistas com menos de 16 anos.

Cerca de trinta meninas participaram do evento. Entre as finalistas, Sophia Medina (campeã), irmã caçula do bicampeão, Luana Reis (vice) e Isabela Saldanha (quarto lugar) de São Sebastião e Nairê Marquez, única representante de Ubatuba na final, que terminou com a terceira colocação.

Cerca de trinta meninas participaram do evento em Ubatuba. Foto: Screenshots/Federação Paulista.

Já entre os meninos, os surfistas “da casa” que melhor se colocaram foram Diego Aguiar (vice da Mirim), Ryan Kainalo (campeão da Iniciante) e Kailani Rennó (vice da Petit).

Irmã de campeão

A aparência física impressiona. A sensação é de que Sophia Medina está cada vez mais parecida com o irmão mais velho.

Depois de acompanharem a vitória de Medina na África do Sul, os pais dos surfistas, Charles e Simone vieram à cidade para acompanhar a filha.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, Sophia agradeceu o esforço dos pais ao viajarem da África à Ubatuba para assistir às baterias da caçula.

“Graças a Deus eles chegaram a tempo para me ver. É muito bom ter o apoio deles aqui, é essencial para mim. Eu preciso deles comigo. Atravessaram o oceano para estar aqui e isso que é amor de pai e mãe.”

Sophia Medina

Galeria de fotos

Crédito das imagens: Janaína / Munir El Hage / Divulgação

A próxima etapa do evento ocorre entre 20 e 22 de setembro em Guarujá (SP).

por Janaína

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *