‘Expression session’: as rapidinhas do surfe

Live com Pato e Renan Rocha, Sierra Kerr arrepiando na Cove, e o resultado da primeira etapa do desafio “Livre de Plásticos”, de Corona e Parley for the Ocean. Essas e outras, você confere agora na ‘Expression session’ de hoje!

por Janaína

Hoje tem live com Pato Teixeira e Renan Rocha

Pato e Renan estarão juntos e ao vivo, hoje, às 20h, para tirar qualquer dúvida sobre como vai funcionar a Surfland.

A dupla deve falar sobre multipropriedade, funcionamento, características e piscinas de ondas. Os surfistas estarão acompanhados de Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil.

Para participar da live no Youtube você deve clicar AQUI 🙂

Por falar em Wavegarden Cove

Dá só uma olhada na nova sessão de surfe entre o pai orgulhoso Josh Kerr e a filha, Sierra.

A surfista tem arrancado suspiros até dos marmanjos mais cascudos desde que completou um aéreo reverso e compartilhou no Instagram.

Agora, Josh fala sobre a importância de ter uma piscina com a qualidade oferecida pela versão Cove. Afinal, de acordo com Kerr, uma onda dessa na “Natureza”, certamente seria sobre uma rasa bancada de corais.

Eu jamais levaria a Sierra ou qualquer outra garota dessa idade para surfar um onda dessa. Porque geralmente essas ondas quebram sobre uma bancada rasa de coral.

Josh Kerr, surfista profissional e pai da talentosa Sierra.

Museu indesejado

Ocorre também hoje, encontro em nome da proteção e preservação dos Oceanos. Em evento para convidados, Corona e Parley for the Oceans reúnem-se com o artista Eduardo Srur.

A exposição “Museu Indesejado” ocorre a partir da próxima segunda-feira (12), em São Paulo.

Srur é considerado especialista em criar intervenções de conscientização sobre descarte de resíduos e qual o efeito disto.

Corona promove desafio “Livre de Plásticos”

A ação com Eduardo Srur é parte da campanha “Livre de Plásticos”, projeto global, em parceria com a Parley for the Ocean, em que start ups, empresas e pessoas físicas acima de 18 anos puderam inscrever propostas inovadoras, a fim de solucionar problemas decorrentes do uso de plástico descartável.

Ao todo foram 430 projetos inscritos. Desse total, a marca irá selecionar dez, que se apresentarão a uma banca examinadora em 14/08, próxima quarta. Do encontro sairá o grande vencedor do desafio.

“Percebemos que existe uma corrente de ideias e iniciativas voltadas à causa e queremos inspirar a tirá-las do papel para que a gente possa, juntos, impactar positivamente o meio ambiente”.

Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.
Credito: ©Parley for the Oceans _ Giacomo Cosua

Vou adorar saber quem ganhou esse desafio!

bjs e boas ondas 🙂

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *