Na próxima segunda, dia 16, o canal OFF estreia “Bono, o Cão Surfista”, às 22h. Com nove episódios, a série vai mostrar a rotina do cão e seu dono Ivan Moreira, que inclui treino, viagens, e trabalho voluntário

Por Janaína Pedroso

Me considero suspeita quando o assunto está ligado ao mundo animal. Desde criança tenho verdadeira paixão por bichos, sejam eles quais forem.  Não era difícil dar de cara com uma floresta de lesmas ou uma “cidade” de caramujos na varanda de casa, passatempos favoritos da infância.

Quando se trata de cachorro então, digo que sou “suspeitíssima”! Me impressiono a cada dia com a lealdade, devoção e amor que esses animais são capazes de transmitir. E quando o assunto é cachorro-surfista é chuva de amor na certa!

É tanta fofura, que não para por aí. Bono, além de atleta, é um “cidadão” e tanto. Entre um compromisso e outro, aproveita pra doar seu tempo e carinho às crianças em tratamento contra o câncer.

Para quem quiser descobrir mais sobre esses verdadeiros atletas aí vai uma matéria muito legal, do blog Bom Pra Cachorro, sobre o último título de Bono e seus rivais na água, como o incansável “Parafina”, cachorro-surfista local de Santos.

Escolhemos algumas fotos pra você virar fã de vez do Bono (se já não é)

SERVIÇO

BONO, O CÃO SURFISTA 

Estreia: Segunda-feira, dia 16 de abril, às 22h.

Exibição: Segunda-feira, às 22h

Horários alternativos: Terça-feira às 9h, Sexta-feira às 11h30 e 18h, Sábado às 14h e 20h e domingo às 13h