A bordo de um barco e cercadas por pranchas de surfe, dez surfistas desbravam o paraíso do oceano Índico, as Maldivas, desejo de todo surfista que sonha com ondas perfeitas.

Por Janaína Pedroso

“Sempre sonhei ir para as Maldivas. Cresci vendo filmes de surf, revistas e ouvindo amigos falando de lá. Além das ondas perfeitas o cenário ao redor é paradisíaco”, diz Marina.

Marina e o time de surfistas que embarcaram no sonho de surfar nas Maldivas.

Resultado do campeonato virtual, idealizado por Marina, a viagem às Maldivas levou a bordo a vencedora do SeaFlowers Digital, Julia Santos, surfista de São Vicente.

“Foi tudo muito especial e na verdade me faltam palavras pra descrever tudo o que eu senti durante essa viagem”, diz Julia.

Além de Julia e Marina, as surfistas Ana Fagundes, Barbara Muller, Barbara Rizetto, Camila Ururahy, Mariana Giorgi, Monika Takaki, Datza e Ju Martins também estiveram a bordo.

A próxima edição já está nos planos da surfista. “Vai ter outra sim! Já estamos nos preparando para lançar a segunda temporada do Seaflowers Digital”, conta Werneck.

Os episódios da websérie estão disponíveis no canal da surfista no Youtube e são lançados semanalmente, às quintas-feiras.

Ao todo são quatro vídeos e um curta-metragem produzido pela FlowCinema que tem lançamento previsto para dia 01 de agosto na Lar Mar, em São Paulo.