Inaugurado na última sexta-feira, 20, o Noah Surf House está localizado na bela região de Santa Cruz, especificamente na Praia da Física, a apenas uma hora do aeroporto de Lisboa. Com um investimento aproximado de R$ 22 mi, o hotel oferece acomodações a partir de 300 reais a noite

Por Janaína Pedroso

Além da proximidade com a capital lusitana, o hotel está a poucos quilômetros da icônica Nazaré (local onde o brasileiro entrou para o livro dos recordes com a maior onda já surfada na história) e de outros pontos turísticos como Peniche, Ericeira e Sintra.

Ao todo, são vinte e uma acomodações capazes de receber cerca de cem hóspedes. Entre as opções estão quartos privativos, compartilhados, além de bangalôs com ou sem cozinha. A gastronomia promete ser outro ponto forte.

O Noah Restaurant & Beach House, oferece um menu repleto de petiscos e pratos em que o peixe fresco assume o papel de protagonista, acompanhado de frutos do mar e vegetais frescos. O hotel também oferece uma cozinha totalmente equipada para hospedes que optarem por colocar a mão na massa.

O hotel ainda conta com serviços no rooftop (terraço) como cocktail bar, jacuzzi e deck. Além de surfshop (loja de surf), piscina com borda infinita aquecida, horta orgânica, escola de surfe e academia. Sem falar do belíssimo skate park com um halfpipe de dar inveja a muito skatista.

Serviços como aulas de surfe, stand-up-paddle, skate, yoga e funcional também estão disponíveis aos hóspedes do Noah Surf House.

É cada vez mais notório o crescimento do mercado em torno do surfe. Entre os principais acontecimentos que contribuíram para esta expansão deve-se ao fato de a modalidade ter se tornado Olímpica.

Se no passado os surfistas ocupavam as páginas policiais e eram vistos como rebeldes drogados, hoje o esporte é sinônimo de saúde, bem-estar e vitalidade!

SERVIÇO

Av. do Atlântico, 2560-042 A dos Cunhados

Torres Vedras, Portugal

39.136854 · -9.378705

www.noahsurfhouseportugal.com