Anualmente, surfistas da Califórnia comemoram o Halloween com uma competição de surfe em que a única regra é estar devidamente fantasiado

Por Janaína Pedroso

Teve de tudo! Bruxa, extraterrestre, pirata, super-herói, avatar e até cachorro surfista na 12ª edição da competição anual de surfe que celebra o feriado do Dia das Bruxas, ou Halloween.

O desfile e a performance dos surfistas fantasiados ocorre anualmente na praia de Newport, Califórnia (EUA) e já é tradicional entre os frequentadores da região.

Vale tudo quando o assunto é fantasia de Halloween! Quem sabe você não se inspira e vai pegar umas ondas fantasiado ou fantasiada?

Surfista fantasiado de cachorro participa da 12 edição do Annual Blackie’s Halloween Surfing, em Newport Beach, California (FREDERIC J. BROWN/AFP/Getty Images)

 

Que tal esta mulher-robô? Crédito da foto: Mindy Schauer,Orange County Register/SCNG (2015).

Che Shayne, a mulher robótica acima, participa todos os anos e diz que espera por este momento ansiosa. “Eu vivo para isso e me preparo para este momento o ano todo”, disse Shayne há dois anos.

O blog tentou descobrir qual foi a fantasiada usada por Chay na competição deste ano, mas infelizmente não encontramos nenhum vestígio da mulher-robô nas inúmeras galerias de imagens visitadas.

Confira o vídeo com os melhores momentos dessa competição no mínimo engraçada

Crédito do vídeo ThinkSteez

Foto de capa: surfista David Nicholson (Photo by Lucy Nicholson/Reuters)