Estamos quase lá. O ano ainda não terminou mas a sensação é de que houve tanta coisa, acontecimentos, eventos, tretas e afins que esvaziaram-se as possibilidades, e confesso: minha criatividade.

Esse post nem bem era para existir, mas no mundo da internet não há tempo a perder, muito menos permissão para dias em silêncio. Um dia sem post pode ser a morte para nós, blogueiros alimentados por cliques,  acessos e likes.

Hoje de manhã li o texto da maravilhosa Mari Broggi, uma crônica linda e cheia de sentimento e verdade. Mas, o post entra no ar amanhã (27), pois estamos a algumas milhas de distância e fusos nos complicam a comunicação, e alguns detalhes do texto ainda precisam ser revistos.

Festa do pijama

Enquanto isso vamos nos distrair com banalidades. Tipo o modelito usado pelo astro Medina na festa de aniversário que celebrou seu 25º aniversário. O look bananas de pijamas foi também compartilhado por seu amigo Neymar Jr.

https://www.instagram.com/p/BrtoPqzjOoa/

Hang Loose Pro Contest volta a Fernando de Noronha em 2019

Além da festança regada a funk e muitos modelitos sonolentos, haverá festa e muito surfe no paraíso brasileiro de Noronha.

A tradicional etapa do circuito mundial está confirmada e ocorrerá de 19 a 24 de fevereiro, com status QS 6000, nas ondas tubulares da Cacimba do Padre.

O Hang Loose Pro Contest começou em 1986, na Praia da Joaquina, Florianópolis. Depois passou pelas Pitangueiras, Guarujá, e em 96 chegou ao Nordeste.

Lá foram realizadas até hoje dezessete edições, sempre em Pernambuco, sendo treze em Noronha, tornando a disputa ainda mais emblemática.

por Janaína