Lucas Chumbo, big rider e ex-BBB, exibe casa em websérie da WSL

Com a ausência do circuito, a Liga Mundial desenvolveu diversos conteúdos para entreter os fãs, enquanto os eventos não ocorrem.

por Janaína Pedroso

Depois da brasileira Michelle des Bouillons, agora é vez de Chumbo estrelar o quadro “Take a Tour”. No episódio, o surfista apresenta a decoração do apartamento no Rio de Janeiro, repleta de pranchas de surfe e troféus. 

Lucas venceu por três vezes um dos eventos mais renomados de ondas grandes da atualidade, o Nazaré Challenge. Em 2017, o brasileiro conquistou o primeiro lugar, já em 2018/2019, ficou em segundo e em 2020, voltando ao primeiro lugar do pódio.

Lucas em sua primeira vitória em Nazaré. Reprodução WSL.

Considerado um dos surfistas mais promissores no cenário de ondas grandes, Chumbo declarou que o título do ano passado, conquistado ao lado de Kai Lenny, fez com que sua vida mudasse por completo. 

“Minha vida mudou a partir daquele momento e eu realmente entendi como eu amo surfar ondas grandes”.

Lucas também mostrou a casa em Saquarema, um dos picos mais requisitados do país e palco de uma das etapas mais empolgantes do ano passado.

“Pessoal, conheçam agora minha segunda casa. Este é o lugar de onde eu vim, minha cidade natal”, diz Chumbo referindo-se à Saquarema (RJ).

Chumbo revela ainda o apelido dado pela a avó: formigão. Em seguida, mostra seu troféu mais importante até o momento, quando venceu em 2018, o torneio de ondas grandes da Liga, o Big Wave Awards.

Por fim, o surfista finaliza o episódio apresentando seu cão de estimação, um boxer chamado Lead, que inclusive tem seu próprio perfil no Instagram…

Então, qual surfista você gostaria de ver nessa série?

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *