Fotógrafo capta tubo de gelo na Islândia

Um “tubaço” de gelo foi registrado pelas lentes do fotógrafo Hörður Kristleifsson, da Islândia. O profissional, que se intitula aventureiro e autodidata na arte da fotografia, registrou uma série de imagens de cavernas geladas

por Janaína Pedroso

Uma delas se assemelha a um enorme tubo gelado! Os clicks lembram bastante as cenas registradas pelo havaiano Clark Little, que ficou conhecido pelas fotografias de dentro dos tubos.

View this post on Instagram

💙 #clarklittle 🆑

A post shared by Clark Little (@clarklittle) on

Surfar no frio

As baixas temperaturas em quase todo o país me fizeram lembrar dos dias gelados de surfe. Claro que em Ubatuba, poucos são os dias realmente frios e tem quem ache um absurdo paulista reclamar de frio e água gelada.

Certamente há picos de surfe pelo Brasil, onde a água é bem mais fria em dias de inverno.

A verdade é que eu sempre detestei encarar as manhãs frias de surfe, optando por aguardar pelo momento mais quente do dia. Tipo surfe ao meio dia, manja?

Agora, já se vão mais de quatro meses longe da água. E honestamente, surfaria até na Iceland!

Errata: o post foi atualizado devido a um erro de grafia. A imagem foi captada pelo fotógrafo e não capturada, como escrito anteriormente.

Autor: origemsurf

Compartilhe esse Post

3 Comentários

  1. Realmente existem muitos picos de surf realmente mais gelados pelo Brasil principalmente na região sul,santa Catarina e Rio grande do Sul mais precisamente e tenho que concordar que encarar essas condições é para poucos🏄🌊❄️☃️

    Poste um comentário
  2. Adorei as fotos, video e a reportagem. Energias boas precisam ser compartilhadas sempre!!!

    Poste um comentário

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *