Letícia Bufoni e Pedro Barros do skate, Tatiana Weston-Webb, Italo Ferreira e Gabriel Medina do surfe, esse é o elenco estrelado que a Oi reúne em novo filme publicitário, a ser lançado na TV e online, em 15 de junho. Eles estiveram reunidos na última quinta, 10, para coletiva com a imprensa, ao lado também de Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi e Carlos Burle.

por Janaína Pedroso

De diferentes pontos do planeta, Califórnia, Havaí e Florianópolis, os atletas e a executiva responderam perguntas, a maioria, em torno do tema Olimpíadas.

A trajetória de apoio ao surfe e esportes radicais da Oi, pareceu traduzida na boa sintonia entre a essência dessas modalidades esportivas, com a linguagem e serviços prestados pela operadora.

“Fibra é sinônimo de força de vontade, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surfe e do skate patrocinados pela Oi”.

Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

Prevista para durar dois meses, a campanha terá veiculação na TV, redes sociais e mídias digitais. O filme aborda dedicação, treino, resistência, dificuldades, grandes conquistas e até haters.

Para seguir forte e resiliente é importante cultivar o amor pelo que fazemos, como uma fonte de energia e força para encarar qualquer objetivo.

Pedro Barros em coletiva.

“Seria incrível ter Kelly nas Olimpíadas”

Italo Ferreira durante coletiva Oi.

PS.: Pedro Barros foi incrível em suas respostas, e certamente elevou o nível de discussão entre os participantes da conversa.