Esporte Espetacular exibe entrevista exclusiva com Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe

Após a conquista do tricampeonato mundial, Gabriel Medina concede entrevista à repórter Evelyn Rodrigues, que vai ao ar na manhã deste domingo, 19, no ‘Esporte Espetacular’.

por Janaína Pedroso

“Este era o meu maior sonho profissionalmente. Foi algo que eu esperei anos para conquistar e finalmente chegou o dia. Então quero aproveitar o momento, dia após dia. A ficha está caindo aos poucos”, conta Gabriel Medina.

“Quero agora esperar a poeira baixar, dar uma relaxada em casa, uma respirada. Esses últimos dez anos eu tenho disputado o título mundial e o meu pior resultado foi ser terceiro colocado do mundo. Então, é muita pressão, é muito intenso. Eu quero umas férias agora, pensar, fazer planos, até porque eu acabei de realizar um sonho, um sonho gigante, que era para mim era tido como impossível, e eu consegui chegar. Quero sonhar mais alto, com certeza, sou movido a isso, mas agora só quero dar uma descansada”.

Tricampeão mundial Gabriel Medina durante entrevista que vai ao ar neste domingo, no Esporte Espetacular. Foto Globo/Divulgação.

Evebody wants férias

Assim como Gabriel Medina, a ‘blogueira’ aqui também vai tirar umas férias do Origem Surf. Então a gente se encontra daqui a um mês.

Mas antes de me despedir, gostaria de dizer que apesar de rumores de possível pausa do tour mundial, como deu a entender o jornal Lance!, espero que o fenômeno consiga descansar até janeiro, para voltar com tudo na próxima temporada.

Afinal, tour mundial sem Medina é tipo praça da Igreja sem carrinho de pipoca, não dá!

beijos e boas ondas 🙂