Pedro Scooby está confirmado no Big Brother e memes envolvendo a ex-mulher Luana Piovani disparam na rede

Pedro Scooby, surfista de ondas grandes, fará sua estreia no Big Brother Brasil. A notícia sobre sua participação foi divulgada na rede do surfista ontem. Imediatamente uma enxurrada de memes brotaram nas redes. Todos mencionando a ex-mulher e atriz Luana Piovani.

Por outro lado, Piovani já deixou claro que não assistirá ao ex-marido na casa dos brothers.

“Eu não vou comentar BBB, porque eu não assisto BBB. Nunca assisti na vida”, diz Luana nos stories do Instagram.

Porém, antes de avisar aos fãs que não comentaria sobre a atuação de Scooby no reality, Luana chegou a marcar Pedro em uma postagem que dava spoiler sobre a participação dele no programa.

Citando Léo Dias, Piovani questionava o marido sobre uma possível participação. “Agora Léo Dias me ligando perguntando o que eu achava da participação do Pedro no Big Brother. Oi? Será que ele vai levar as crianças?”.

Chumbo e agora Scooby no BBB

Depois da participação relâmpago de Chumbo, agora Scooby engrossa o coro dos surfistas profissionais que ultrapassam a bolha do surfe para brilharem além mar, no mundo das “celebs”.

Scooby deve apimentar a casa, já que o surfista é conhecido por sua autenticidade e disposição em se manifestar em temas pouco falados, principalmente no universo conservador do surfe.


E aí, vai torcer pro Scooby na casa mais midiática do Brasil?!

reprodução instagram.