Com vasta experiência no universo do jornalismo de surfe, Diogo Mourão e Bruno Bocayuva irão completar o time de comentaristas durante a transmissão do mundial da WSL, em Pipeline, Havaí, feita pela Globo.

“Estou me sentindo um adolescente às vésperas do primeiro dia de aula na Faculdade”, revela Bocayuva. “Estreio amanhã às 18h30 no GloboPlay ao lado de Luiz Carlos Jr., um veterano casca grossa, ícone do Sportv, acredito que vai ser uma troca bacana, estou amarradão!”, completa.

O jornalista Diogo Mourão, que já contribuiu para este blog, além do experiente Bruno Bocayuva estão escalados para as transmissões do canal Sportv. Além da dupla, Adriano de Souza, o ‘Mineirinho’, Lucas ‘Chumbo’, especialista em ondas grandes, Alejo Muniz e Cláudia Gonçalves.

Todas as etapas terão transmissão ao vivo do Globoplay até as oitavas de final para não-assinantes logados. A partir das quartas, o sportv mostra, com exclusividade, as baterias decisivas. 

Caso os brasileiros cheguem às finais, TV Globo mostrará os principais momentos, nesta primeira etapa, sob o comando de Luiz Carlos Jr. e Bruno Fonseca.

Os espectadores e amantes do surfe ganham demais com a presença desses dois feras, Bruno e Diogo!

foto de capa Unplash