Brasileiro Alejo Muniz é vice em campeonato VIP de surfe

Créditos de imagem: WSL / Benett, Scott.

A fina flor do surfe…

Podemos dizer que o “Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy” é o que há de mais exclusivo no mundo do surfe neste exato momento

Por Janaína Pedroso

Um campeonato só para convidados em um dos resorts mais luxuosos da paradisíaca Maldivas. Nada mal.

Lá na roça diríamos que o evento é “puro creme do milho verde”, ou então, no melhor estilo popular: “Quem pode, pode; quem não pode se sacode”.

E Alejo Muniz pode. O surfista de 28 anos, foi o único convidado do país a participar do evento exclusivo e faturou o segundo lugar na categoria biquilha.

Mas, tudo indica que quem está podendo mesmo é Josh Kerr, que com a vitória torna-se bicampeão invicto do evento.

Quem também ficou feliz da vida foi o local Abdulla Fuku Areef, que afirma ter acompanhado a trajetória de Kerr através dos filmes de surfe.

“Cresci assistindo a estes caras em filmes de surf, então é muito legal competir contra eles e surfar com eles durante uma semana inteira”, comemora.

Confira as fotos do que podemos chamar de “o verdadeiro mel”!

Author: origemsurf

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Brasileiro Alejo Muniz é vice em campeonato VIP de surfe – Destaques do Dia│Últimas Notícias & Manchetes - […] de imagem: WSL / Benett, […]
  2. Brasileiro Alejo Muniz é vice em campeonato VIP de surfe - Portal Nova Contagem - […] <p>Créditos de imagem: WSL / Benett, Scott. A fina flor do surfe… Podemos dizer que o "Four Seasons Maldives…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *